Neste sábado, 3 de agosto de 2024, apoiadores do presidente Nicolás Maduro se reuniram em Caracas para realizar uma manifestação em apoio ao governo. Os eventos foram marcados por confrontos violentos quando os "Colectivos", grupos paramilitares alinhados com o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), atacaram opositores ao governo com bombas de gás.
Confira detalhes no vídeo:
A violência começou quando os Colectivos, conhecidos por seu papel controverso em defesa de Maduro, avançaram contra os manifestantes anti-Maduro, resultando em uma série de confrontos e tumultos. A ação desencadeou uma resposta das forças de segurança e gerou um ambiente de alta tensão na cidade.
Este episódio evidencia a crescente polarização política na Venezuela e o uso de táticas agressivas para suprimir a oposição. A situação continua a gerar preocupação internacional sobre a escalada da violência política no país e os impactos sobre a segurança e os direitos humanos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.