A deputada americana María Elvira Salazar, conhecida por suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, fez declarações severas sobre a recente eleição na Venezuela. Em uma mensagem direta ao ministro da Defesa venezuelano, Padrino López, Salazar advertiu que ele deve evitar cometer erros graves contra o povo venezuelano. Ela alertou que prender líderes da oposição ou usar força contra manifestantes que pedem respeito aos resultados eleitorais terá repercussões severas para suas famílias e para as gerações futuras.
Salazar afirmou que a única forma digna de proceder é garantir a transparência dos votos e aceitar a vitória da oposição, se for o caso. Ela ressaltou que o ministro precisa ouvir a voz do povo e alinhar-se com a comunidade internacional, incluindo os Estados Unidos.
Além disso, a deputada pediu ao presidente Joe Biden e à vice-presidente Kamala Harris uma resposta firme à crise na Venezuela, enfatizando a importância de não deixar a situação ser ignorada.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.