O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, foi formalmente acusado pelo Ministério Público do país por lesões leves e graves ameaças coercitivas contra sua ex-mulher, Fabiola Yáñez. A denúncia foi apresentada pelo promotor Ramiro González, que detalhou um histórico de oito anos de convivência marcada por episódios de hostilidade, assédio psicológico e agressões físicas.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo o documento, Yáñez, que foi primeira-dama durante o mandato de Fernández, teria sofrido constantes abusos que incluíam tanto violência física quanto ameaças que tinham o objetivo de controlar e intimidá-la.
A acusação coloca em xeque a imagem pública de Fernández, que sempre procurou passar uma mensagem de defesa dos direitos humanos e da igualdade de gênero. O caso agora segue para análise judicial, podendo resultar em um processo criminal contra o ex-presidente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.