A crise política na Venezuela permanece grave após a reeleição controversa de Nicolás Maduro. A oposição, liderada por María Corina Machado, denuncia um aumento significativo na repressão por parte do governo. Machado afirma que a administração de Maduro está diretamente implicada em 16 assassinatos e 11 desaparecimentos forçados, além de mais de 177 prisões arbitrárias ocorridas nas últimas 48 horas.
Confira detalhes no vídeo:
Machado criticou duramente o governo por sua postura autoritária e pela falta de transparência durante o processo eleitoral. As alegações de abusos e violações dos direitos humanos têm gerado uma grande preocupação internacional e exacerbado a tensão no país.
A situação política na Venezuela continua a se deteriorar, com a comunidade global atenta aos desenvolvimentos. A escalada de repressão e os abusos reportados destacam a crise humanitária e política que afeta a população venezuelana.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.