Em mais uma jornada de protestos na Venezuela, opositores ao governo de Nicolás Maduro tomaram as ruas neste sábado, 3 de julho de 2024, para contestar a recente declaração de vitória do presidente chavista. A declaração, feita após as eleições presidenciais do domingo, 28 de julho, gerou uma nova onda de manifestações contra a administração de Maduro, que é liderada pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).
Confira detalhes no vídeo:
Os manifestantes alegam que o processo eleitoral foi marcado por irregularidades e falta de transparência, acusando o governo de manipulação para garantir a vitória de Maduro. As ruas de Caracas e outras cidades venezuelanas foram novamente preenchidas por protestos e barricadas, com os opositores exigindo a anulação do resultado e a realização de novas eleições livres e justas.
A crise política na Venezuela continua a se intensificar, com a tensão entre o governo e a oposição aumentando à medida que os protestos ganham força. A comunidade internacional observa de perto a situação, que afeta a estabilidade e a democracia no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.