A jogadora Nyeme Nunes, da seleção brasileira de vôlei, tem se destacado nas Olimpíadas de Paris não apenas por seu desempenho atlético, mas também por sua fé evangélica. Em uma de suas partidas, o DJ do evento causou surpresa ao tocar o corinho de fogo “Me Deu Vontade de Sapatear”, da Pastora Luciana, enquanto Nyeme realizava uma defesa notável.
A canção é bastante conhecida entre os pentecostais e está ligada a uma prática comum em cultos, onde os fiéis, tomados pela inspiração divina, começam a sapatear. A música, que celebra o “mistério de Jeová”, trouxe uma dimensão espiritual ao ambiente esportivo.
O gesto do DJ foi bem recebido pela comunidade cristã, que considerou a escolha da música uma homenagem apropriada à fé de Nyeme. A atleta expressou sua satisfação nas redes sociais. Essa situação ocorre em meio a controvérsias sobre a abertura das Olimpíadas, que envolveu uma representação polêmica da Santa Ceia e restrições a símbolos religiosos como a imagem de Jesus Cristo. Apesar dessas restrições, muitos atletas, como Rebeca Andrade e Novak Djokovic, continuam a manifestar sua fé durante os Jogos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.