VÍDEO: BOLSONARO REVELA ATITUDE DRÁSTICA CONTRA CANDIDATOS DO PL QUE SE ALIAREM AO PT

VÍDEO: BOLSONARO REVELA ATITUDE DRÁSTICA CONTRA CANDIDATOS DO PL QUE SE ALIAREM AO PT

Nesta sexta-feira, 2 de agosto de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que não apoiará candidatos a vereadores e prefeitos que se unirem ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em seu pronunciamento, Bolsonaro frisou que as coligações com partidos de esquerda devem ser rompidas, demonstrando sua oposição à aproximação com o PT.


Bolsonaro ressaltou que as alianças políticas devem refletir seus princípios e ideologias, excluindo qualquer associação com o PT ou partidos semelhantes. Ele afirmou que essas coligações são incompatíveis com a visão e os objetivos de sua base política.


Essa declaração visa fortalecer a influência de Bolsonaro e assegurar que suas parcerias políticas estejam alinhadas com seus valores e estratégias. O anúncio pode influenciar as eleições municipais, onde as coligações partidárias são essenciais para definir estratégias e apoios eleitorais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x