A campanha de Guilherme Boulos (PSOL) para a prefeitura de São Paulo gerou controvérsia ao retirar do ar um vídeo de um comício. O vídeo, transmitido ao vivo no sábado com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, exibia o hino nacional cantado em linguagem neutra. Disponível na página de Boulos no YouTube, o material foi removido na tarde desta terça-feira.
A decisão de remover o vídeo levantou especulações sobre a preocupação da campanha com possíveis repercussões negativas entre os eleitores. A transmissão do evento havia atraído significativa atenção, e a adaptação do hino nacional em linguagem neutra foi considerada uma escolha polêmica.
A retirada do vídeo levanta dúvidas sobre a gestão da imagem de Boulos e as possíveis implicações dessa ação em sua candidatura. A campanha ainda não ofereceu uma justificativa oficial para a remoção do conteúdo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.