VÍDEO: CORONEL TADEU FAZ DURO ALERTA APÓS SOLTURA DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

VÍDEO: CORONEL TADEU FAZ DURO ALERTA APÓS SOLTURA DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

Após a liberação de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado Coronel Tadeu fez uma crítica severa à atuação do judiciário. Martins, que estava preso sob alegações de ser um preso político do ministro Alexandre de Moraes, foi solto na sexta-feira (9 de agosto de 2024). Tadeu acusou o sistema judiciário de agir de maneira politizada e de interferir no cenário político.


O ex-deputado explicou que Martins foi detido com base em uma notícia falsa, que alegava que ele havia viajado para os Estados Unidos com Bolsonaro. Tadeu argumentou que a prisão foi justificada pela alegação de que Martins teria fugido do país, embora provas como registros de celular e confirmações de sua presença em Brasília e no Paraná desmentissem essa alegação.


Tadeu enfatizou que, apesar das evidências de que Martins não saiu do país e não esteve nos Estados Unidos nas datas mencionadas, ele foi preso injustamente. A soltura de Martins, após um longo período de detenção, foi vista por Tadeu como um reflexo do ativismo judicial que ele critica.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x