O apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), causou polêmica ao revelar seus planos futuros. Em uma declaração recente, Datena anunciou que seu principal objetivo é conseguir uma vaga no Senado, uma revelação feita logo no início da corrida eleitoral que surpreendeu e gerou especulações entre eleitores e concorrentes.
Datena, conhecido por seu trabalho na mídia e sua candidatura ao cargo de prefeito, deixou claro que seu foco real é se tornar senador. Essa declaração levanta dúvidas sobre o nível de compromisso dele com a administração municipal, caso seja eleito prefeito. A estratégia de priorizar o Senado pode afetar sua imagem e o suporte dos eleitores paulistanos.
Com a eleição para a Prefeitura de São Paulo se aproximando, a declaração de Datena pode influenciar seu desempenho nas urnas. A ambição de buscar um futuro no Senado pode ser um fator crucial na sua campanha e na percepção dos eleitores sobre sua candidatura.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.