A deputada federal Silvye Alves (União-GO) se envolveu em uma discussão acirrada com um jovem na praia às margens do Rio Araguaia, em Luiz Alves, Goiás, no dia 20 de julho. O incidente foi registrado em vídeo e se espalhou amplamente na internet, mostrando a deputada trocando insultos com o jovem, que a chamou de “direita entre aspas”. Durante a briga, Alves proferiu xingamentos, chamando o rapaz de “burro”, “filho da puta” e “moleque”, além de tentar segurar sua mão em determinado momento.
O jovem indagou a deputada sobre a votação do projeto de lei (PL) nº 8.889/2017, também conhecido como PL da Globo, que trata da inclusão de plataformas de streaming na Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine).
A assessoria da deputada esclareceu que ela estava explicando que a votação ainda não havia ocorrido e que o vídeo distorce sua posição.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.