Na tribuna, o deputado Domingos Sávio destacou a necessidade urgente de restaurar o estado de direito no Brasil, mencionando como as mensagens vazadas do ministro Alexandre de Moraes e seus colaboradores no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelaram o grave risco enfrentado pelo país.
Sávio declarou: “Estamos vendo uma ameaça séria à nossa democracia e aos princípios de liberdade que sustentam a nação. Com provas evidentes de ataques à Constituição, é fundamental que a cidadania se mobilize, sem se prender a ideologias ou partidos.”
O deputado criticou duramente Moraes, chamando-o de “tirano” que está comprometendo a democracia ao violar direitos e desrespeitar o Congresso e o povo brasileiro. Sávio afirmou que Moraes está “destruindo vidas” e zombando das instituições, e concluiu que “agora o rei está nu”, ressaltando a necessidade urgente de ação contra os abusos de poder.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.