Em uma postagem nas redes sociais, o deputado distrital Thiago Manzoni atacou o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ditador Nicolás Maduro, da Venezuela. Manzoni ressaltou que, enquanto muitos países reconhecem a vitória da oposição nas recentes eleições venezuelanas, Lula persiste em apoiar o regime autoritário de Maduro, o que ele considera uma "degradação crescente" da imagem do Brasil no cenário internacional.
O deputado destacou que uma carta assinada por 30 ex-presidentes de nações como Espanha, Paraguai, Panamá e Costa Rica foi enviada a Lula, pedindo que ele rejeite a "farsa eleitoral" de Maduro e honre seu compromisso com a democracia. Manzoni lembrou que a campanha de Lula em 2022 prometia uma "Frente Ampla pela Democracia", e criticou a discrepância entre seu discurso e suas ações atuais.
Ele também observou que a crise na Venezuela, marcada por prisões e torturas, e o "progressismo" de Lula revelam a verdadeira face do governo brasileiro. Manzoni notou que até jornalistas da Globo têm criticado Lula, sublinhando a seriedade da situação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.