O deputado Eduardo Bolsonaro, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, fez duras críticas à posição do governo brasileiro sobre a recente "eleição" de Nicolás Maduro na Venezuela. Ele comparou a crise venezuelana com a situação política no Brasil, evidenciando as estratégias semelhantes usadas pela extrema-esquerda na América Latina.
Bolsonaro argumentou que a situação na Venezuela era esperada, dado que Maduro já havia tomado medidas para assegurar a fraude eleitoral. O deputado apontou que o ditador venezuelano impôs restrições ao voto de cidadãos no exterior, fechou fronteiras e utilizou milícias armadas para controlar o cenário eleitoral. Ele criticou a ausência de um plano de contingência para enfrentar a possível fraude.
Além disso, Bolsonaro destacou a dificuldade de combater um regime ditatorial que domina todas as instituições. Ele observou que Maduro controla a Comissão Nacional Eleitoral (CNE) e falsifica resultados, enquanto se apresenta como um defensor da democracia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
ESTA FAMILIA BOLSONARO TEM QUE ESTAR NA CADEIA, ELES VINHERAM PRA ENGANAR A TODOS, TRAZER DISCORDIA E GUERRA PARA NOSSO PAÍS !!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.