Com a escalada dos conflitos na Venezuela, o senador Jayme Campos cobrou uma resposta enérgica do Brasil contra o regime de Nicolás Maduro. Em seu discurso na tribuna, Campos detalhou as graves violações de direitos humanos durante a recente “eleição” venezuelana, afirmando que o Brasil não pode ignorar tais abusos.
O senador denunciou que o processo eleitoral foi repleto de obstáculos para candidatos da oposição, prisões injustas, violência e manipulação. Ele destacou que observadores foram impedidos de acompanhar a votação, opositores foram ameaçados e a censura à mídia continuou. Campos também apontou que pesquisas eleitorais foram banidas e diplomatas que questionaram os resultados foram expulsos. Segundo ele, o governo está ocultando os boletins de urna.
Campos sublinhou a urgência de assegurar a transparência e a integridade das eleições, além de respeitar a vontade popular expressa nas urnas, manifestando crescente preocupação com a situação na Venezuela.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.