Conforme noticiado pelo jornal *O Globo*, Paulo Guedes, que foi ministro da Economia durante o governo de Jair Bolsonaro, está avaliando a possibilidade de se candidatar à Presidência em 2026. Guedes acredita na possibilidade de Bolsonaro conseguir reverter sua inelegibilidade, o que poderia mudar o cenário político para a próxima eleição.
Entretanto, se Bolsonaro não conseguir resolver suas questões jurídicas e não puder se candidatar, Guedes está se preparando para entrar na disputa presidencial. O ex-ministro tem se engajado em movimentos estratégicos para se posicionar como uma alternativa forte e continua determinado a concorrer à Presidência.
Essa preparação de Guedes sugere uma potencial mudança no panorama eleitoral, com o ex-ministro se posicionando para desempenhar um papel relevante na eleição presidencial, caso Bolsonaro não tenha condições de participar.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.