O ex-presidente da Colômbia, Iván Duque, acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados de apoiar a permanência de Nicolás Maduro no poder na Venezuela. Duque afirmou que Lula e seus "companheiros" estariam colaborando com o que ele considera uma "ditadura tenebrosa".
Ele observou que, enquanto a comunidade internacional rejeita a fraude eleitoral de Maduro, os governos do Brasil, Colômbia e México estão incentivando novas eleições, o que, segundo Duque, só beneficiaria o regime de Maduro.
Duque criticou duramente essa postura, sugerindo que tais ações são uma forma de conivência com o governo venezuelano. Ele argumentou que, ao invés de buscar uma solução que respeite os princípios democráticos, esses países estariam ajudando a prolongar a ditadura na Venezuela. As declarações de Duque destacam as crescentes tensões e diferenças na resposta internacional à crise na Venezuela.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.