Nesta quarta-feira (31), John Kirby, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, expressou sua insatisfação com a falta de transparência das autoridades eleitorais da Venezuela. Kirby afirmou que a paciência tanto dos Estados Unidos quanto da comunidade internacional está se esgotando devido à ausência de informações detalhadas sobre as recentes eleições venezuelanas.
Ele sublinhou a necessidade de que as autoridades venezuelanas forneçam dados completos e transparentes sobre o processo eleitoral para garantir sua legitimidade. A falta de informações tem gerado preocupações sobre a transparência e a integridade das eleições, intensificando a tensão política e diplomática envolvendo o país.
A declaração evidencia o crescente impasse entre os EUA e a Venezuela, com a comunidade internacional exigindo maior clareza e responsabilidade das autoridades venezuelanas para restaurar a confiança no processo eleitoral e evitar novas crises diplomáticas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.