Na Argentina, um complexo plano de roubo a banco foi desmantelado devido a um descuido dos assaltantes. Em San Isidro, na província de Buenos Aires, um vergalhão deixado exposto entre as pedras da rua Chacabuco foi notado por um entregador que estacionava seu caminhão. Ele viu o objeto e prontamente notificou as autoridades.
Os agentes que chegaram ao local descobriram um túnel com 150 metros de comprimento, iniciando em uma oficina mecânica desativada. Com o uso de uma escavadeira, perfuraram um buraco de cerca de três metros e localizaram o túnel, que havia sido planejado para acessar os cofres dos bancos nas proximidades. Os criminosos haviam preparado o túnel com suportes para evitar desabamentos e instalaram sistemas de ventilação e cabeamento elétrico.
O incidente, ocorrido na manhã de quarta-feira, 7 de agosto, levou a uma resposta rápida das autoridades locais. O plano dos criminosos foi frustrado devido à vigilância do entregador e à eficiente ação das equipes de segurança.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.