Na tarde de quarta-feira (28/8), Eric Matheus de Oliveira Arantes, preso por contrabando de cigarros do Paraguai, conseguiu escapar do prédio da Polícia Federal em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 18h, quando Arantes pulou pela janela e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
Arantes, de 35 anos, estava sem algemas durante o depoimento ao lado de seu advogado. As imagens mostram um tumulto na rua, com várias pessoas correndo, enquanto Arantes consegue fugir em uma moto.
A Polícia Federal afirmou que, como Arantes estava cooperando durante o depoimento, não viu necessidade de usar algemas. A instituição também revelou que o suspeito tem antecedentes criminais e que teria contado com a ajuda de familiares para sua fuga.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.