Na quarta-feira, 31, durante uma entrevista ao programa Oeste Sem Filtro, o jornalista venezuelano Isnardo Bravo alegou que o presidente Nicolás Maduro está adulterando as atas eleitorais para alterar os resultados das eleições na Venezuela. Bravo afirmou que, em alguns depósitos do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), estão sendo produzidas atas falsas para serem apresentadas aos especialistas em eleições.
Ele explicou que as urnas eleitorais na Venezuela têm um sistema para identificar as atas, tornando mais difícil a modificação dos dados reais. As atas são o registro oficial dos votos de cada urna, e sua falsificação é um processo complicado, devido aos elementos específicos que foram incluídos para prevenir fraudes.
Bravo também destacou que a auditoria das atas é possível, mas depende da autorização do governo venezuelano. Enquanto isso, a oposição tem divulgado informações que facilitam a comparação dos resultados, pressionando para uma revisão independente do processo eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.