VÍDEO: MADURO REVELA PARCERIA COM “MOVIMENTO” DO BRASIL

VÍDEO: MADURO REVELA PARCERIA COM “MOVIMENTO” DO BRASIL

A recente escolha do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de enviar uma delegação para a cerimônia de nomeação de novos ministros do regime de Nicolás Maduro, na Venezuela, gerou ampla crítica e repercussão negativa. A cerimônia, que aconteceu em Caracas, teve a participação dos representantes do MST, que foram destacados pelo regime como apoiadores importantes.


Durante o evento, Nicolás Maduro agradeceu a presença dos sem-terra e foi visto usando um boné com o símbolo do movimento. Esse gesto suscitou especulações sobre uma possível aliança ou colaboração entre o MST e o governo venezuelano, o que tem sido duramente criticado.


A decisão do MST suscitou um debate acalorado sobre sua atuação no cenário internacional e suas possíveis consequências políticas. Críticos argumentam que a participação do movimento em um evento de um regime controverso pode prejudicar sua imagem e afetar suas relações com outros grupos e governos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x