O senador Magno Malta respondeu com críticas a Randolfe Rodrigues, que associou o ditador venezuelano Nicolás Maduro ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Malta questionou a lógica dessa comparação, destacando os laços históricos entre Maduro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores.
Malta ironizou a tentativa de ligar Bolsonaro a Maduro e lembrou que, durante a posse de Lula, o ditador venezuelano foi recebido de maneira especial no Brasil, apesar de ter um mandado de prisão internacional. Ele destacou que o encontro de Maduro com Lula e os principais líderes das Forças Armadas brasileiras demonstra claramente os vínculos estreitos entre o regime venezuelano e o atual governo brasileiro.
Além disso, Malta criticou Rodrigues por ter participado da posse e se alinhado com o governo de Lula, acusando-o de tentar distorcer a história política de forma desonesta e enganosa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.