Na manhã desta quinta-feira (15.ago.2024), o aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, foi fechado para pousos e decolagens devido à espessa camada de fumaça na área. A visibilidade reduzida provocou a suspensão dos voos desde a madrugada, e ainda não há previsão para a normalização das operações.
A assessoria do aeroporto comunicou ao Poder360 que quatro voos foram reprogramados devido às condições climáticas adversas. Os passageiros foram orientados a contatar suas companhias aéreas para obter informações e instruções adicionais.
A fumaça, originada por queimadas na região, tem causado severos transtornos na aviação local, e a situação está sendo acompanhada de perto para garantir a segurança dos passageiros e das operações.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.