O jornal Globo revelou que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, recebeu sugestões de assessores para diminuir o impacto do protesto programado para 7 de setembro na Avenida Paulista. O evento, que tem como um dos principais temas o impeachment de Moraes, está sendo cuidadosamente monitorado, e a recomendação é que ele tome uma ação que possa neutralizar a movimentação.
A proposta é que Moraes adote um gesto simbólico em relação a Jair Bolsonaro, como o arquivamento de uma ação envolvendo o ex-presidente. O objetivo seria enfraquecer o movimento e diminuir o apoio ao protesto.
O ato na Avenida Paulista contará com a presença de Jair Bolsonaro e líderes da oposição, criando um ambiente político altamente carregado. A estratégia de Moraes é direcionada a reduzir a mobilização e o impacto político do evento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.