A pesquisa mais recente da Atlas Intel, divulgada hoje, coloca Guilherme Boulos como o principal candidato à prefeitura de São Paulo, embora tenha visto uma queda considerável em sua popularidade, de 32,7% em 8 de agosto para 28,5% agora. Ricardo Nunes, que ocupava a segunda posição, também experimentou uma redução, caindo de 24,9% para 21,88%.
O principal destaque da pesquisa é o crescimento de Pablo Marçal, que subiu de 11,4% para 16,3% e agora ocupa o terceiro lugar. Em contraste, Tabata Amaral manteve-se praticamente estável, aumentando ligeiramente de 11,2% para 12%, e José Luiz Datena teve uma variação mínima, passando de 9,4% para 9,5%, sem grandes alterações.
Marina Helena também registrou uma melhora, crescendo de 3,5% para 4,3%. A pesquisa sugere que, embora Boulos e Nunes ainda liderem, a competição está se tornando mais acirrada, com Marçal se aproximando e tornando a corrida mais disputada.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.