VÍDEO: PABLO MARÇAL SE PRONUNCIA APÓS TER SUAS REDES SOCIAIS DERRUBADAS PELO JUDICIÁRIO

VÍDEO: PABLO MARÇAL SE PRONUNCIA APÓS TER SUAS REDES SOCIAIS DERRUBADAS PELO JUDICIÁRIO

Pablo Marçal, candidato a prefeito, afirmou que não teme a prisão após a decisão do TRE-SP que determinou a remoção de suas redes sociais. A medida, tomada pela justiça eleitoral, se deu em resposta a denúncias de propaganda irregular nas plataformas digitais.


Marçal declarou que está pronto para enfrentar quaisquer desafios legais que possam surgir e que sua campanha continuará firme. A decisão do tribunal tem gerado bastante polêmica e intensificado o debate sobre as práticas de campanha nas redes sociais.


O candidato também ressaltou que, apesar das dificuldades impostas pela decisão, ele permanecerá engajado e confiante em sua candidatura. A situação ilustra a crescente tensão entre candidatos e o sistema eleitoral em um ambiente cada vez mais digitalizado.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x