Neste domingo (10 de agosto de 2024), o papa Francisco solicitou orações em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo da Voepass em Vinhedo (SP). O acidente, ocorrido na sexta-feira (9 de agosto), resultou na morte de 62 pessoas. O turbohélice havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) quando caiu.
O acidente é considerado o mais grave na aviação comercial brasileira desde 2007, provocando um momento de luto e introspecção em todo o país. A tragédia gerou preocupações significativas sobre a segurança aérea no Brasil.
O papa Francisco expressou sua solidariedade com os familiares das vítimas e fez um apelo por orações para aqueles que faleceram. O evento sublinha a importância de intensificar as medidas de segurança na aviação para evitar futuros acidentes e proteger vidas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.