O Partido Democrata dos Estados Unidos formalizou a candidatura de Kamala Harris à presidência. A decisão veio após uma semana de votação virtual pelos delegados do partido, que consolidou a escolha da atual vice-presidente para a corrida presidencial.
Apesar da formalização da candidatura, a confirmação definitiva de Harris ocorrerá durante a Convenção Nacional Democrata, programada para os dias 19 a 22 de agosto em Chicago. A convenção será o momento oficial para a ratificação da candidatura e para a definição das estratégias do partido para as eleições.
Esse evento é crucial para a campanha presidencial, marcando um passo importante na preparação para as eleições gerais. A convenção proporcionará a plataforma final para estabelecer as diretrizes e discursos que guiarão a campanha de Harris e do Partido Democrata.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.