Nesta quinta-feira (29), a Polícia Federal deu início à 29ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar os responsáveis pelos eventos de 8 de Janeiro, quando ocorreu a invasão dos Três Poderes.
A nova etapa da operação concentra-se em localizar e responsabilizar aqueles que participaram diretamente ou incitaram as invasões no Palácio da Alvorada, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal.
A Operação Lesa Pátria tem se desenvolvido ao longo dos meses, com a polícia empenhada em identificar e prender todos os envolvidos nas invasões que abalaram a estrutura do governo. Esta fase é parte de um esforço contínuo para investigar e levar à justiça os responsáveis pelos ataques, assim como os que estimularam a violência.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.