Com a preparação para as eleições presidenciais de 2026 em curso, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se destaca no panorama político. Uma pesquisa recente do Instituto Paraná indica que 30,3% dos entrevistados declararam que votariam nela, o que coloca sua candidatura em uma posição notável para o Partido Liberal. Em contraste, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com 38,7% das preferências eleitorais.
Além das intenções de voto, a pesquisa também forneceu informações sobre a simpatia dos eleitores. Aproximadamente 45% dos entrevistados revelaram ter uma opinião positiva sobre Michelle Bolsonaro, o que pode beneficiar sua candidatura. A popularidade da ex-primeira-dama é um fator importante que pode influenciar seu desempenho nas eleições.
O panorama político para 2026 parece promissor e competitivo, com Michelle Bolsonaro emergindo como uma figura de destaque. A evolução das pesquisas e o ambiente político serão determinantes para o rumo de sua campanha.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.