A polícia venezuelana, leal ao governo de Nicolás Maduro, mantém um cerco em torno da embaixada da Argentina em Caracas nesta quarta-feira (31 de julho de 2024). A ação começou na segunda-feira (29 de julho) e visa os seis membros da oposição ao regime chavista que estão abrigados na sede diplomática.
Confira detalhes no vídeo:
A operação ocorre em meio a um clima de crescente tensão política na Venezuela. Manifestações e protestos estão sendo realizados em resposta aos resultados das eleições presidenciais ocorridas no domingo (28 de julho), que foram amplamente contestados pela oposição e por observadores internacionais.
O cerco à embaixada argentina reflete a intensificação das medidas repressivas do governo venezuelano diante da crescente instabilidade interna. A situação continua a evoluir, com a comunidade internacional observando de perto os desdobramentos e as possíveis repercussões para a diplomacia na região.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.