Na quinta-feira à noite (8 de agosto de 2024), o debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina (PI), transmitido pela Band, teve um momento de alta tensão envolvendo o prefeito José Pessoa Leal (PRD) e Francinaldo Leão (Psol). Durante o debate, Leão criticou o prefeito por problemas nos postos de saúde e a crise no sistema de saúde da cidade.
À medida que os candidatos se posicionavam um frente ao outro, a atmosfera se tornou mais carregada. Quando o mediador, o jornalista Napoleão de Castro, concedeu a vez para Leão responder, Dr. Pessoa reagiu de maneira inesperada e deu uma cabeçada em Leão. O incidente ocorreu enquanto os dois estavam em pé e se aproximavam.
O evento gerou grande repercussão nas redes sociais, destacando a escalada da tensão no debate e evidenciando a intensidade da competição eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.