O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, do União Brasil, denunciou à Polícia Civil de Rondônia que recebeu ameaças de morte de dois empresários na última segunda-feira (29/7). A polícia iniciou uma investigação para apurar o caso.
Chaves relatou que os empresários, associados ao Grupo Amazon Fort, o confrontaram em frente a um restaurante em Porto Velho. Segundo o depoimento, eles proferiram ameaças e disseram que "resolveriam o problema à moda antiga". A empresa, por sua vez, negou qualquer envolvimento em irregularidades.
Na ocasião, Chaves estava com seguranças e um motorista do carro oficial da prefeitura. A Polícia Civil recebeu imagens das câmeras de segurança do restaurante e está revisando as gravações para investigar as ameaças.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.