O influencer e candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, causou alvoroço ao fazer alegações contra seus adversários na eleição. Marçal afirmou que dois dos seus concorrentes estariam envolvidos com drogas, provocando uma escalada de tensões na disputa pelo cargo.
Ricardo Nunes, também concorrente ao cargo, respondeu às acusações em sua participação no programa "Direto ao Ponto". Nunes criticou a abordagem de Marçal, observando que recorrer a polêmicas em vez de apresentar propostas concretas revela a baixa qualidade da campanha. Ele acusou Marçal de tentar atrair seguidores com controvérsias em vez de se concentrar em apresentar soluções e planos para São Paulo.
Essa troca de acusações entre os candidatos acirra a competição, enquanto os eleitores esperam por propostas reais para os desafios enfrentados pela cidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.