O senador Rogério Marinho criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores (PT) por sua postura em relação a Nicolás Maduro, acusando-os de "submissão" às ditaduras bolivarianas. Marinho fez essas declarações durante uma visita ao Canal do Apodi, um projeto de destaque na transposição do Rio São Francisco que foi concluído durante o governo de Jair Bolsonaro.
Ele enfatizou que a administração de Bolsonaro conseguiu retomar e concluir a obra, que havia sido paralisada anteriormente. Marinho, que foi ministro do Desenvolvimento Regional, ressaltou que o projeto agora beneficia mais de 700 mil pessoas nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. O senador destacou a importância da obra para o progresso regional e para a população nordestina.
A visita e os comentários de Marinho servem para reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento das infraestruturas no Nordeste e criticar a postura do governo atual em relação aos regimes autoritários latino-americanos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.