Na terça-feira (6 de agosto), as Forças Armadas da Ucrânia realizaram um ataque em larga escala contra a região de Kursk, na Rússia. O bombardeio resultou em pelo menos três mortes e aproximadamente 24 feridos, com uma grande explosão intensificando a tensão na área.
Após o ataque, as autoridades russas declararam estado de emergência, e novos ataques foram relatados na quarta-feira (7 de agosto). A situação em Kursk continua crítica, com as autoridades locais tentando gerenciar os danos e a resposta militar à ofensiva.
Com a escalada do conflito, o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Kirby, pediu informações ao governo ucraniano sobre o ataque. Este pedido de esclarecimentos destaca a crescente preocupação internacional com a evolução do conflito e suas repercussões na segurança regional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.