Neste sábado, 3 de julho de 2024, opositores ao governo de Nicolás Maduro realizaram um protesto em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, para contestar a declaração de vitória do presidente chavista nas eleições presidenciais recentes. O pleito, ocorrido no domingo, 28 de julho, gerou uma onda de críticas globais por causa das denúncias de fraude e irregularidades.
Os manifestantes, que se reuniram em grande número em Washington, expressaram preocupações sobre a falta de transparência nas eleições venezuelanas, acusando o governo de Maduro de manipulação para garantir sua reeleição. O objetivo do protesto é pressionar a administração dos EUA a adotar uma postura mais firme contra o governo venezuelano e a reconhecer as alegações sobre a legitimidade do processo eleitoral.
A manifestação em frente à Casa Branca sublinha o crescente envolvimento internacional na crise venezuelana, evidenciando a tensão persistente e o interesse global na instabilidade política do país sul-americano.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.