Durante um debate promovido pelo Grupo Flow na segunda-feira (23), um incidente de violência envolveu o assessor do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, e o marqueteiro da campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima. O episódio ocorreu logo após a expulsão de Marçal por violar as regras do debate, quando ele agrediu Duda com um soco.
Confira detalhes no vídeo:
Imagens que circularam nas redes sociais mostram Duda Lima com o rosto ensanguentado após a agressão. O clima tenso levou à interrupção da transmissão ao vivo, e a polícia foi chamada ao Esporte Clube Sírio, onde o evento estava sendo realizado. A situação gerou preocupação e indignação entre os espectadores.
Nahuel Medina, que também atua como videomaker do ex-coach, foi levado à 16ª DP (Delegacia de Polícia) e pode ser preso em flagrante. O incidente levanta questões sobre a ética nas campanhas eleitorais e a necessidade de um debate mais civilizado entre os candidatos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.