Neste sábado (31.ago.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que "estaria preso" se estivesse no Brasil no 8 de janeiro de 2023, data dos atos extremistas que resultaram na invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes em Brasília. Bolsonaro fez a afirmação durante um ato em Londrina, no Paraná.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-presidente alegou que tinha suspeitas de que algo grave poderia ocorrer, atribuindo a situação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Bolsonaro, sua presença no Brasil no dia dos eventos teria levado à sua prisão imediata. "Eu sabia que algo ia acontecer, afinal de contas, do PT tudo é possível. Certamente estaria preso até hoje", disse ele.
As declarações de Bolsonaro acenderam debates e reações nas redes sociais e na mídia. O ex-presidente continua a enfrentar controvérsias e acusações relacionadas aos eventos de 8 de janeiro, que marcaram um dia de grande tumulto político no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.