BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA NO INTERIOR DE GOIÁS E CRITICA AUMENTO DE IMPOSTOS NO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA NO INTERIOR DE GOIÁS E CRITICA AUMENTO DE IMPOSTOS NO GOVERNO LULA

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou durante uma visita a Alexânia, Goiás, criticando o aumento de impostos sob a gestão de Lula. Em seu discurso, ele comparou seu governo ao atual, enfatizando que a direita promove a liberdade econômica e busca a diminuição de tributos, ao contrário do que considera a postura do governo petista. Bolsonaro afirmou que, em sua administração, havia esforços para facilitar a vida dos cidadãos, destacando iniciativas como a criação do PIX e a redução de impostos.

Confira detalhes no vídeo:


O ex-presidente criticou a chamada "reforma tributária" de Lula, referindo-se a ela como “uma facada no bolso de vocês”. Ele aconselhou os eleitores a decidirem seu voto com base na postura de parlamentares em relação à nova carga tributária, sugerindo que quem votar a favor deve ser descartado.


Bolsonaro também abordou a perseguição enfrentada por seus apoiadores, citando ações judiciais que, segundo ele, visam silenciar vozes contrárias ao que ele chama de "cartel midiático". Ele mencionou inquéritos conduzidos por ministros do Supremo Tribunal Federal que teriam como alvo canais e sites conservadores, refletindo a tensão política atual.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x