Uma campanha de boicote ao PSD, liderada por parlamentares da oposição, está gerando irritação entre os líderes da legenda. O senador Otto Alencar, do PSD, reagiu aos apelos feitos por figuras como Gustavo Gayer e Nikolas Ferreira, que, com forte presença nas redes sociais, estão incentivando seus apoiadores a não votarem em candidatos do partido nas eleições municipais.
Confira detalhes no vídeo:
Essas mobilizações têm como objetivo pressionar o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, e senadores vinculados ao PSD a apoiarem o impeachment de Alexandre de Moraes. A estratégia visa aumentar a pressão sobre a legenda e seus filiados, que têm sido alvo de críticas por sua posição política.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Alencar rebatou as críticas e atacou o PL, o partido de Nikolas Ferreira, acirrando ainda mais a tensão entre os grupos. A situação evidencia o clima de polarização política e os desafios enfrentados por partidos em um cenário eleitoral cada vez mais conturbado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.