BRASIL: DATENA TENTA SE EXPLICAR SOBRE CADEIRADA EM MARÇAL DURANTE PROPAGANDA NA TV

BRASIL: DATENA TENTA SE EXPLICAR SOBRE CADEIRADA EM MARÇAL DURANTE PROPAGANDA NA TV

Após o incidente em que José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate, o apresentador usou sua propaganda política no rádio para justificar a agressão. Na mensagem veiculada, uma locução masculina pergunta ao ouvinte como reagiria se estivesse em uma situação semelhante, diante de milhões de telespectadores.

Confira detalhes no vídeo:


A peça publicitária reproduz o áudio das declarações de Marçal que precederam a agressão, insinuando que a provocação teria sido um fator desencadeante. Datena parece buscar uma forma de legitimar sua reação, tentando convencer os ouvintes de que a agressão foi uma resposta compreensível a uma provocação.


O uso da propaganda para justificar o ato gerou reações variadas nas redes sociais, com críticos apontando para a falta de respeito no debate político e questionando a ética da atitude do candidato. O episódio continua a levantar discussões sobre a conduta dos candidatos em campanhas eleitorais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x