BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER APONTA “ERRO TRÁGICO” DE SENADOR ENVOLVENDO MORAES

O deputado Gustavo Gayer utilizou suas redes sociais para criticar o senador Irajá, do PSD, após este publicar um vídeo atacando o deputado Nikolas Ferreira. Ferreira havia proposto um boicote aos candidatos do PSD que não pressionassem seus colegas a se posicionarem sobre o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Gayer classificou a atitude de Irajá como um "erro trágico" que revela a verdadeira face do partido.

Confira detalhes no vídeo:


Em sua análise, Gayer destacou que a ação do senador demonstra um desespero e desnorteio dentro do PSD. Ele apontou que, enquanto a campanha pede diálogo e defesa da democracia, Irajá optou por atacar Ferreira, chamando-o de "moleque". O deputado afirmou que essa postura é indicativa do nível de desinformação e falta de responsabilidade no debate político atual.


Gayer ainda mostrou trechos do vídeo de Irajá, comentando cada um deles e ressaltando a gravidade de minimizar a luta pela democracia, chamando isso de "adolescente mimado". Essa troca de farpas evidencia as divisões internas e as tensões no cenário político brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários