Em um vídeo publicado nas redes sociais, o deputado Tenente-Coronel Zucco detalhou a estratégia para “acordar o Senado” sobre o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O pedido de impeachment, já apresentado ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, conta com mais de 150 assinaturas de deputados e o apoio de mais de um milhão e meio de cidadãos, além do endosse de mais de 35 senadores.
Confira detalhes no vídeo:
Zucco ressaltou que a recepção do pedido por Pacheco foi um ponto positivo, mas expressou preocupação com a postura do presidente do Senado, que gerou desconfiança quanto ao andamento do processo. Ele declarou: “Não há motivo para que Pacheco não acolha o pedido e siga os trâmites normais, seja em uma comissão especial ou diretamente no plenário”.
O deputado destacou que a responsabilidade de analisar o pedido de impeachment cabe aos 81 senadores, que representam os 27 estados da Federação, enfatizando a importância da análise jurídica e política do caso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.