As eleições municipais para a prefeitura de Barra dos Coqueiros, em Sergipe, sofreram uma reviravolta após a Justiça Eleitoral rejeitar o registro de Danilo Segundo, do PT. A decisão foi baseada em uma denúncia do Ministério Público, que apontou irregularidades na candidatura. Com isso, Danilo, que é casado com Lurian Cordeiro, filha mais velha do presidente Lula, não poderá participar da disputa até o momento.
Confira detalhes no vídeo:
A recusa do registro de Danilo traz implicações significativas para a corrida eleitoral na cidade, onde sua candidatura era considerada forte devido ao laço familiar com o presidente. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), essa relação poderia ter elevado sua visibilidade e apoio entre os eleitores.
Apesar da decisão já ter sido anunciada, ainda existe a chance de recurso, permitindo que Danilo tente reverter a situação e manter suas oportunidades na disputa pela prefeitura. A expectativa é de que novos desdobramentos se manifestem nos próximos dias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.