O presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, anunciou hoje seu apoio ao deputado Hugo Mota, do Republicanos, para sucedê-lo na presidência da casa em 2025. Lira revelou sua decisão em uma reunião com líderes partidários, entre eles Altineu Cezar (PL), Isnaldo Bulhões (PP), Dr. Luizinho (MDB) e Odair Cunha (PT). A reunião foi registrada em uma foto divulgada pelo presidente do PP, Ciro Nogueira.
Confira detalhes no vídeo:
O PT já comunicou a Hugo Mota as condições necessárias para garantir seu apoio na votação para a presidência da Câmara. Entre as exigências está a necessidade de restringir movimentos que visam a aprovação de uma anistia para os presos políticos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro.
Esse apoio de Lira e as condições do PT indicam uma articulação política significativa para a futura liderança da Câmara, destacando a influência das negociações partidárias no processo de sucessão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.