BRASIL: LULA SERVE PICANHA PARA MINISTROS DO STF APÓS 7 DE SETEMBRO ESVAZIADO EM BRASÍLIA

BRASIL: LULA SERVE PICANHA PARA MINISTROS DO STF APÓS 7 DE SETEMBRO ESVAZIADO EM BRASÍLIA

Após o desfile de 7 de Setembro em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu um churrasco descontraído no Palácio da Alvorada para ministros do governo e do Supremo Tribunal Federal (STF). O evento, realizado no sábado, 7 de setembro de 2024, contou com a presença do Ministro Alexandre de Moraes, que foi um dos alvos de protestos na Avenida Paulista. O churrasco, que teve como menu picanha, costela e feijão tropeiro, proporcionou um ambiente descontraído e positivo.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o encontro, houve momentos de descontração e até piadas sobre o protesto contra Moraes. Um ministro do governo fez uma brincadeira sobre as homenagens que Moraes teria recebido. Apesar das tensões políticas recentes, Moraes estava de bom humor e não demonstrou preocupação com o pedido de impeachment que surgiu horas antes do evento.


Além de Moraes, o churrasco contou com a presença de outros ministros do STF, como Luiz Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Cristiano Zanin e Edson Fachin. O evento destacou a cordialidade entre o governo e o STF, com todos posando para fotos juntos na Tribuna de Honra durante o desfile.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x