Durante um compromisso de campanha na zona oeste de São Paulo, o candidato do PRTB à prefeitura, Pablo Marçal, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro pode enfrentar prisão caso ataque o ministro Alexandre de Moraes durante o ato do 7 de Setembro na Avenida Paulista. Marçal classificou Bolsonaro como corajoso por convocar uma manifestação pedindo a saída de Moraes, mas alertou que o ex-presidente corre o risco de "arrumar cadeia" se houver ataques ao ministro.
Confira detalhes no vídeo:
No mesmo evento, Ricardo Nunes, candidato à reeleição para a prefeitura de São Paulo, confirmou sua presença na manifestação do Dia da Independência ao lado de Bolsonaro. No entanto, Nunes fez uma declaração relevante durante a Sabatina promovida pela Rádio Eldorado. Apesar de contar com o apoio de Bolsonaro, Nunes revelou que não apoiará a bandeira do impeachment de Alexandre de Moraes.
Essa situação ilustra a complexidade das alianças políticas e as tensões em torno das manifestações programadas para o feriado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse candidato a prefeitura de SP, poderia ficar de só focado em falar das suas propostas para SP e deixar o nosso presidente Bolsonaro em paz, ninguém vai ter essa audácia em prender Bolsonaro, muito menos este fora da lei cabeça de 🥚 não tem respaldo, ninguém vai aceitar esta perseguição, tresloucada de um cara que age como um marginal fora da constituição, não vamos adimitir mais este disparate.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.