BRASIL: MARÇAL REAGE A FALA DE MALAFAIA SOBRE EMBARAÇO NO 7 DE SETEMBRO

BRASIL: MARÇAL REAGE A FALA DE MALAFAIA SOBRE EMBARAÇO NO 7 DE SETEMBRO

Durante a manifestação da direita contra Alexandre de Moraes, realizada no feriado de 7 de setembro na Avenida Paulista, o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, expressou surpresa e desconforto ao ser impedido de subir no carro de som. Marçal afirmou que o episódio foi orquestrado pelo pastor Silas Malafaia, organizador do protesto, alegando que o líder religioso havia dado ordens para barrar sua entrada.

Confira detalhes no vídeo:


Silas Malafaia refutou as acusações, explicando que todos os discursos já haviam terminado, incluindo o de Bolsonaro, e que a presença de Marçal no trio elétrico no final do evento teria sido apenas uma tentativa de ganhar visibilidade eleitoral. Segundo Malafaia, Marçal havia se "escondido" da pauta anti-Moraes para se apresentar de última hora.


Em um vídeo publicado por Marçal, é possível ver o momento em que um segurança impede sua entrada no carro de som enquanto o locutor agradece à população. Marçal, que acabou interagindo com os manifestantes, questiona a explicação de Malafaia e acredita que o vídeo foi enviado diretamente ao pastor. Nas pesquisas eleitorais, Marçal e Ricardo Nunes, do MDB, aparecem empatados tecnicamente com Guilherme Boulos, do PSol, na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x